Creche

Creche

O objetivo desta modalidade de creche não é o de sociabilizar o cão com um humano, e sim com outros cães, pois afinal muitos deles não têm a oportunidade de conviver com outros amigos de “quatro patas”. Desta forma podem interagir brincando, gastando energia, aprendendo a respeitar e conviver com seus amigos da mesma espécie. A creche é constantemente monitorada e limpa por toda a equipe da Cia Animal ficando localizado ao lado do consultório principal.

O ambiente consiste de um espaço fechado com acesso ao ar livre num pátio bem ensolarado com pisos de fácil higienização. Brinquedos e água são fornecidos a vontade, já a ração é fornecida pelo proprietário e disponibilizada separadamente para o pet.

Pode participar da creche o animalzinho que : estiver com todas as vacinas polivalente, antirábica e a da gripe canina atualizadas e gozar de boa saúde.

Não pode participar da creche fêmeas no cio e animais agressivos ou que latem muito. Devido ao espaço físico a creche se adapta mais a receber amigos de pequeno e médio porte.

Animais que frequentam a creche